Adquira este widget

Livros

LIVROS FÍSICOS:


Epicuro em meu jardim (A ser lançado 07 de Abril de 2017, Multifoco Editora):





Sinopse:

A vida às vezes nos põe no pelourinho abrindo em nós, feridas que parecem que nunca vão cicatrizar, foi assim com Hedonê. Após perder o grande amor de sua vida em circunstâncias fatais, a tristeza abraçou-a de tal modo que até a única coisa que podia salvá-la de si mesmo ela perdeu, a sua literatura. A poesia deixou de fazer-lhe companhia, e ela se tornou uma escritora falida sem muito que dizer do mundo, e sem interesse de permanecer viva. Para aplacar sua dor e sentir-se como antes, buscando o seu antigo eu perdido, Hedonê se veste com toda a sua luxuria e sai as ruas da cidade a procura de corpos que possam lhe proporcionar o prazer que haverá de lhe afastar da dor. Nessa busca compulsiva por uma saciedade perdida, ela acaba conhecendo Eros, um jovem e belo fotografo que a arranca da sua zona de desconforto e a faz repensar a sua vida e a sua obrigação de seguir em frente, mesmo após tudo o que fora tirado dela.  
Este é um romance psicológico com viés erótico, que trás além de toda a sensualidade sadina e lírica de uma poetisa ensandecida, uma discussão sobre os finais e os inícios que a vida nos proporciona, às vezes nos dando grandes recompensas, outras vezes tirando-nos o que mais amamos.  
Carregando de influências, o autor busca uma aproximação com a literatura atual, mas sem perder a sensibilidade que lhe foi conferida pelo seu eu-lírico. "Epicuro em meu jardim", é um passeio pelas delícias da carne, da alma e pela filosofia de vida que nos leva em direção a nós mesmos.


Poesia Proibida (SP, 2013, Multifoco Editora):





Sinopse:

Um dos grandes lemas da poeticidade expressa na obra é a sexualidade humana exposta em acontecimentos e fatos. Elementos diversos como religiosidade, descobrir humano, despertar racional e sexual são elevados ao mundo totalmente real, mas pouco notado pela racionalidade humana. Algo chocante ao mesmo suave, que caracteriza a descoberta do ser e os encontros, dentre os quais o maravilhoso e excitante embate de deuses da mitologia grega e do candomblé, exposto na bela poesia “IV – Como Acontecera”.  
O amor real, mas encarnado na beleza magnífica do místico e da sexualidade são encenados com as características góticas, mas assombrados por uma contemporaneidade e estilo que domina o desencadear da leitura e segue dentro de uma teatralidade.  
Os elementos usados refletem a fantasia e a luta constante do eu com o mundo. O poeta encara assim um dos grandes e mais instigantes confrontos humanos, a busca pelo encontro. Encontro este maior do que o material, que ultrapassa as barreiras da racionalidade humana.



LIVROS DIGITAIS:



 Ponto de convergência (Wattpad):





Sinopse:

Oscar Wilde profetizava que "viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe". Valentin, Alicia, Sebastian e até mesmo Quinn são três jovens que vivem nessa linha tênue entre viver e existir. Suas personalidades marcadas por dúvidas que comumente chamam de esfinges e seus momentos de observação da vida, de constatação das coisas bordam este romance psicológico que traz a tona sentimentos confusos, mas reveladores. Cada personagem vive uma constante descoberta de si mesmo e das coisas que o cercam. Valentin é um jovem que cursa filosofia, e que vive um momento constante de perda após ter uma infância traumática, e depois do desaparecimento da única pessoa que ele achava que o compreendia no mundo. Sebastian é um escritor atormentado por vozes e fantasmas e por um espírito ao qual deu o nome de Zaratustra que lhe leva a confronto consigo mesmo. Alicia é uma bailarina apaixonada e sonhadora que vive presa a um grande amor não correspondido. 
Esses três jovens, como se vivessem em universos paralelos, convivem juntos e é diante dessa convivência que suas histórias se cruzam, e depois de momentos de perdas e descobertas eles encontram o seu ponto de convergência, o lugar do encontro marcado. 
Para os que não têm medo da vida e da sua crueza, esse é um romance instigante, cheio de emoções perturbadoras e escrito num cenário negro que beira a psicologia do terror.

 Badalos do Século XXI (Amazon):




Sinopse:

Você acorda e de repente se encontra em um século qualquer... No século XXI. Daí se pergunta, o apocalipse passou por aqui? Transmudada, uma sociedade em peso conturbada. Lobisomens, vampiros, demônios, anjos, entre outras milhares de criaturas sombrias habitam as páginas de livros e as telas do cinema. O que sobrou para os humanos? A sinestesia e a vã filosofia ainda restam, não sabemos quem somos e o que devemos fazer para nos conhecermos, talvez mais que nunca, não sabemos nada e nem como chegar a alguma coisa. “Badalos do Século XXI” é a obra do revolucionismo, que promete tirar o homem de seu lugar cômodo, refletir com arte e ficar estupidamente conturbado, sem as criaturas best sellers mas com as bestas da nossa incompreensão. Um olhar inovador de nossa sociedade com a poeticidade de um crítico orgástico, assim é essa obra magnífica e revolucionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário