Adquira este widget

domingo, 11 de junho de 2017

Tag dos namorados



Bom dia, meus queridos amig@s, leitor@s e parceir@s.

Vocês estão todos bem? Espero que estejam sim e que esse início de semana seja maravilhoso para cada um de vocês que me acompanham aqui no blogue.

Meus querid@s, é o seguinte, hoje pela primeira vez vou responder uma TAG aqui no blogue. Para quem não se liga nessas coisas, TAG é uma espécie de desafio lançado em redes sociais tematizando alguma data, coisa, ou até mesmo meme.

A TAG de hoje se chama "TAG dos namorados", e foi lançada pelo meu blogue parceiro Sinopse dos Livros, lá no instagram.

Então a TAG trás as seguintes questões:

- Desliga você primeiro, amor. Não, desliga você. - Um livro que você não queria mais largar.

- Amor, diz que me ama. - Um livro cheio de charme.

- Quem é essa no seu Whatsapp? - Um livro que você morre de ciúmes.

- Vai lá com a sua amiguinha. - Um livro que você não suporta.

- Você é tudo para mim! - Um livro que foi feito para você.


Ah, eu adorei essa TAG, vambora responder, né?!



1. Um livro que você não queria mais largar.



O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, do Ranson Riggs



2. Um livro cheio de charme.


O Segredo de Eva, da Adriana Vargas




3. Um livro que você morre de ciúmes. 


A Descoberta do Mundo, Clarice Lispector




4. Um livro que você não suporta.


50 Tons de Cinza, da  E L James




5. Um livro que foi feito para você.


Senhora, José de Alencar




E aí meus amores, gostaram das respostas que eu dei? Espero que sim. E vocês? Respondam a TAG e deixem os links nos comentários, caso façam no instagram podem me marcar como @marcosmwf, que vou ver as respostas de cada um com prazer.

Um cheiro grande,
Bom restinho de final de semana!


Um comentário: