Adquira este widget

segunda-feira, 22 de maio de 2017

[ROMANCE] Epicuro em meu jardim - Marcos Welinton Freitas


A poesia deveria vir até mim, como num ímpeto. Devir vir inominada, como no gozo. Apenas o estado em que o corpo se concentra em um único sentido, o tato. Mas a poesia vem até mim dilacerando toda a minha estrutura. Costura-se em minhas artérias e vaza pelos meus olhos, pela minha boca, pelos meus dedos. Todos os sentidos se perdem e se reencontram. A poesia me torna, me assalta, antecede o meu desejo. Eu só tenho desejo no poema.

- Trecho do Livro Epicuro em meu jardim




Ficha Técinica

Autor: Marcos Welinton Freitas
Págs: 110
Gênero: Romance
Formato: 14 X 21
Editora: Multifoco | Selo: Desfecho Romances

Lançamento: 2017

Sinopse:

A vida às vezes nos põe no pelourinho, abrindo em nós feridas que parecem que nunca cicatrizarão, foi assim com Hedonê. Após perder o grande amor da sua vida em circunstâncias fatais, a tristeza abraçou-a de tal modo que até a única coisa que podia salvá-la de si mesmo ela perdeu, a sua literatura. A poesia deixou de fazer-lhe companhia, e ela se tornou uma escritora falida, sem muito o que dizer do mundo, e sem interesse de permanecer viva. Para aplacar sua dor e sentir-se como antes, buscando o seu antigo eu perdido, Hedonê se veste com toda a sua luxúria e sai às ruas da cidade à procura de corpos que possam lhe proporcionar o prazer que haverá de lhe afastar da dor. Nessa busca compulsiva por uma saciedade perdida, ela acaba conhecendo Eros, um jovem e belo fotógrafo que a arranca da sua zona de desconforto e a faz repensar a sua vida e a sua obrigação de seguir em frente, mesmo após tudo o que fora tirado dela.




Desde já afirmo que essa não é uma obra para todos; sendo apenas aqueles que estão dispostos a se entregar sem pudor e ressalvas a construção de um enredo que mistura a Deusa do prazer e o Deus do amor em busca do epicurismo em sua forma mais pura. É um convite a entrega em sua imensidão que te cobra que você se deixe levar pelo  prazer de uma boa escrita concomitantemente ao prazer de um enredo complexo e instigante, assim como ao prazer de uma personagem que está ali para te levar ao ápice do ser ao se reencontrar!



- Brooke Bells 

O autor construiu uma bela personagem e uma rica história. Hedonê consegue se revelar em sentimentos que estão no recôndito de seu coração, mas ainda assim se mantém misteriosa, posto que não revela seu nome real.



- Tomo Literário

As carateristas da personagem são brevemente descrita e o foco total da narrativa é o sentimentos dela. Mostra como é o desenvolvimento dela até ela desvincilhar por completo do luto que sentia por dentro... Gostei bastante da história e mega recomendo para aqueles que querem começar a adentrar o gênero erótico.


- Um Baixinho nos Livros





Onde comprar?

Site da Editora Multifoco -> Clique aqui





Adicione o livro também à sua biblioteca do Skoob e curta a página no facebook.


Resenhas:







Leia alguns trechos do livro:




A vida é um jogo clichê, em e quê se não se segue o trilho que fora traçado para você, é como se estivesse tentando cometer um suicídio, pois os mares que se formam com o tempo sempre te arrastarão para o ponto de partida, e daí nascerá uma impossibilidade, um muro, uma barreira, que te afastará da tua coragem e do teu eu, e te deixara perplexa com a força com que te tomará.




O erro do homem é tentar sobreviver às suas dores, quando na verdade o seu dever é viver.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar a resenha do blog. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece sou eu, pela força e apoio sempre.

      😊

      Excluir