Adquira este widget

sábado, 27 de maio de 2017

eBook novo na Amazon: HEDONÊ - Novelas Nada Delicadas (CONTO I)

Olá queridos leitores, sei que ando sumido do blogue, mas tenho uma explicação. O tempo anda corrido, e tenho aproveitado os meus momentos de liberdade para escrever. Tenho desenvolvido alguns projetos e tô cheio de planos para o segundo semestre de 2017.

Contudo, não vim aqui falar sobre isso, na verdade estou aqui para divulgar uma novidade. 

Gente, hoje eu lancei na Amazon um projeto que se chama NOVELAS NADA DELICADAS, o primeiro conto se chama Hedonê e como vocês devem imaginar, faz referência a personagem de mesmo nome do meu primeiro romance, Epicuro em meu jardim.

Então segue a capa, a sinopse e o link para que vocês possam dar aquela conferida.


Sinopse:

O PRAZER PODE SE TORNAR UM VÍCIO
Refeita e feliz, após os episódios que a levaram ao seu temeroso infortúnio, Hedonê agora completamente entregue a Eros, se revela muito mais sensual do que já fora um dia. Dedicada a escrita de contos e poesias, ela passa a narrar fatos da sua vida que culminarão no seu grande momento de vitória.
Paralelo a sua história, Volúpia, uma mulher voluptuosa e fogosa, como a chamariam belos mancebos que se aconchegaram em seu interior, tem que aprender a lhe dar com o dilema da sua vida: ser uma ninfomaníaca. Ela embrenha por aventuras sexuais, e conhece vários homens e também algumas mulheres.
Este é o primeiro conto da série “Novelas Nada Delicadas” e trás lapsos momentâneos de Hedonê e Volúpia, e também cenas intensas e despudoras de sexo.



Comprem, se esbaldem e não esqueçam de classificar e deixar aquele velho comentário.
Até mais queridos, grande beijo em todxs.

VOLTO LOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário