Adquira este widget

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Feliz aniversário Josy Stoque!



Bom dia povo lindo que acordou hoje com o desejo incessante de lavar a alma!

Gente, hoje eu estou eufórico, por que uma pessoa que eu admiro muito completa mais um ano de vida, estou falando sim, da diva, maravilhosa, rainha da Amazon, Josy Stoque. Todo mundo sabe que eu admiro muito essa mulher, não só pelo fato dela escrever obras maravilhosas, pela sua versatilidade, mas também pela dedicação e amor pelo que ela faz.

Eu, como leitor, sinto-me lisonjeado por ter no panteão dos escritores brasileiros uma mulher maravilhosa como ela, humilde, carinhosa, pop, extremamente pop e cult.
Josy é um exemplo de produção em larga escala (retirem da frase todo peso que o capitalismo impele a ela) por que ela o faz com prazer.

Então eu só tô aqui só, para desejar a essa diva um feliz aniversário, que o dia dela seja contagiante e que todos os sonhos dela se realizem. Muitos anos de vida, saúde, paz e felicidade, e que ela nos escreva muito mais das suas belíssimas histórias, por que a gente precisa dela, do talento dela, do carisma dela, e do amor que ela tem pela literatura.


Um beijo Josy, que venham mais livros e que hoje seja um dia de puro êxtase para você.

Um comentário: